Sociedade
de Manutenção
e Sistemas
Industriais, Lda.

Missão

A Somisis assume como missão proporcionar aos seus clientes elevados níveis de satisfação, através de produtos e serviços de qualidade, a preços competitivos excedendo as suas expectativas e promovendo a sua fidelização.



Visão

Sermos um fornecedor eficiente e competitivo;

Sermos reconhecidos como uma empresa de referência no mercado em que operamos.



Valores

Integridade

A nossa actividade será desempenhada com elevado nível de ética empresarial e respeito para com os nossos colaboradores, fornecedores e clientes.


Qualidade

Manter um elevado padrão de qualidade de todos os nossos produtos e serviços promovendo a satisfação constante dos nossos clientes.


Profissionalismo e trabalho em equipa

Pretendemos alcançar o sucesso da nossa actividade através da realização harmoniosa de trabalho em equipa, e profissionalismo dos nossos colaboradores, valorizando as suas opiniões, e considerando-as relevantes para a tomada de decisões.


Melhoria Contínua

Consideramos não existirem obstáculos para uma melhoria contínua, procuramos por isso optimizar os nossos recursos e processos.


Satisfação do Cliente

A linha do sucesso será construída e consolidada através da satisfação constante e progressiva dos nossos clientes, permitindo alcançar a sua fidelidade e confiança.



Política da Qualidade

A actuação da Somisis rege-se pela integridade, qualidade e profissionalismo de quem trabalha diariamente com o objectivo de responder de forma rápida e eficaz às necessidades dos seus clientes.

Assim a Gerência da Somisis estabeleceu a sua Política da Qualidade com os seguintes princípios orientadores:

1. Manter uma cultura de excelência que assegure o desenvolvimento sustentado da Organização.

2. Garantir a satisfação plena dos nossos clientes, através dos produtos e serviços fornecidos, cumprindo os seus requisitos, os da norma NP EN ISO 9001, bem como os legais aplicáveis.

3. Proporcionar aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e motivador, disponibilizando meios e recursos, bem como formação necessária ao bom desempenho das suas funções.

4. Apostar na melhoria contínua do SGQ da organização como objetivo permanente, otimizando recursos e processos de forma a obter vantagens acrescidas para os nossos clientes e partes interessadas.

Somisis certificado

Video Apresentação